Pesquisa da Ágora (Empresa Jr do Curso de Engenharia Mecânica) para todos(as) os(as) discentes do Curso


Por em 5 de maio de 2021



Mensagem da Ágora:

“Olá, você já ouviu falar no SolidWorks? Não?
Pois bem, é um software de modelagem, sendo um dos mais utilizados por engenheiros no mundo para a elaboração de peças e equipamentos, nele é possível criar literalmente o que vier na sua imaginação. Além disso, com o conhecimento dessa ferramenta você já terá um diferencial no mercado de trabalho, pois nem todo mundo domina o programa, e com isso, o peso no seu currículo será bem maior.

Ficou interessado no SolidWorks? A Ágora Engenharia Júnior está estudando a viabilidade de um treinamento acerca do assunto, no qual você aprenderá a criar peças e equipamentos com propriedade, podendo se tornar uma referência no assunto.

Precisamos da colaboração de vocês, para sabermos se será ou não viável abordar esse assunto tão relevante para o mundo da engenharia.

Lembrando que, se você não tem conhecimento algum da ferramenta, esse curso é perfeito para você, pois ensinaremos tudo do absoluto zero. Caso você já tenha algum conhecimento acerca do SokidWorks, esse conteúdo também é para você, pois o que será abordado não está presente na maioria dos cursos desse software.

Caso tenha interesse no curso, responda o nosso formulário: https://forms.gle/45bJwK3E2fLaVb9M7



Últimas Postagens