Coordenador de Engenharia da Atlas Schindler profere palestra para alunos da Engenharia Mecânica

Por em 31 de outubro de 2017

Nesta terça-feira, 31, o Coordenador de Engenharia da Atlas Schindler, Thiago Gomes dos Reis, proferiu palestra para os alunos do primeiro período da Engenharia Mecânica. O objetivo deste evento é apresentar as oportunidades da engenharia mecânica no mercado maranhense. Segundo o palestrante:”Esse momento é fundamental para aproximar os futuros engenheiros mecânicos do mercado de atuação, apresentando as competências que precisam ser desenvolvidas para o sucesso na carreira”.
O egresso do curso apresentou as experiencias vividas ao longo dos 12 anos de atuação nas áreas de instalação de gás GLP e Elevadores. Os alunos se mostraram interessados sobretudo pela oportunidade de desenvolver um relacionamento mais próximo com engenheiros que estão atuando no mercado de trabalho. Ao final, o convidado expressou palavras de motivação aos alunos, alertando para a grande oportunidade que os alunos terão de se desenvolver em um curso reconhecido pelo mercado de trabalho. Abaixo são apresentados os registros fotográficos do encontro.