Engenharia Mecânica realiza o 4° “Aulão” de preparação para o ENADE.

Por em 20 de outubro de 2017

O Curso de Engenharia Mecânica promoveu nesta sexta-feira, a quarta aula de preparação para o ENADE onde os alunos revisaram conteúdos específicos do curso com os professores Carlos Ronyhelton e Paulo Flexa. Os alunos se mostraram bastante comprometidos com o processo e estão engajados para conseguir o melhor resultado da história da Engenharia Mecânica da UEMA no Enade 2017.

Nesta aula foram revisados conteúdos de Elementos de Máquinas, Algoritmos, Resistência dos Materiais e Máquinas Térmicas. Na opinião do professor Carlos Ronyhelton: “Os aulões que estamos realizando tem o intuito principal de “treinar” nossos alunos para solucionarem os problemas das várias disciplinas no ritmo que serão avaliados pelo  Inep no dia 26 de novembro deste ano.”

O Professor Paulo Flexa ressaltou: “Que os alunos estão trabalhando em equipe junto com a comissão formada de professores do curso de Engenharia Mecânica para alcançar o objetivo comum que é o sucesso no certame”.

Em breve divulgaremos a próxima data do 5° Aulão da Engenharia Mecânica.

#DaleMecanica