DEMECP promoverá 1° Colóquio de Engenharia Mecânica na UEMA

Por em 7 de novembro de 2017

O Departamento de Engenharia Mecânica e Produção da Universidade Estadual do Maranhão promoverá no mês de dezembro, nos dias 5 e 6, o 1° Colóquio de Engenharia Mecânica com o tema: ” A importância da Engenharia Mecânica no desenvolvimento industrial do estado do Maranhão”. O evento tem a presidência do professor Dr. Jean Robert Rodrigues Pereira e disponibilizará a comunidade acadêmica uma série de palestra sobre os desafios da engenharia mecânica no cenário local, além de mini cursos em MATLAB, SolidWorks, MS project, ANSYS, Soldagem, PYTHON e Excel Avançado.
O foco do evento é reunir acadêmicos e profissionais da industria para discussão dos entraves ao desenvolvimento do estado, além de servir de aproximação da universidade com as empresas do setor industrial.

As vagas são limitadas e devem ser realizadas no site: cemec.dyndns.org

Abaixo segue o banner de divulgação do evento.