Oportunidade: Estágio Embraer 2023.2

Por em 16 de maio de 2023

Atenção discentes para mais esta grande oportunidade de estágio!

Repost from G1 – “A Embraer abriu na terça-feira 2/05 as inscrições para o programa de estágio para o 2º semestre de 2023. São 200 vagas para estudantes dos níveis técnico e superior, com oportunidades em modelos de trabalho presencial, híbrido ou 100% remoto.

Com vagas remotas, a empresa recebe inscrições de candidatos de todo o Brasil. A empresa informou que o processo seletivo será realizado de forma virtual, com inscrições até o dia 26 de maio.

Entre os destaques estão vagas para áreas de tecnologia e inovação. Há também oportunidades em engenharia, manufatura, logística, administrativo, entre outros.

Podem participar estudantes do nível superior ou técnico interessados nos desafios da indústria aeroespacial. Os benefícios oferecidos são bolsa auxílio, vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica.”

#OrgulhodeSerEngenhariaMecânicaCCTUEMA