Oportunidade: Programa de Estágio VALE 2023

Por em 12 de maio de 2023

Atenção discentes para mais esta grande oportunidade de estágio!

Repost from @ibram_mineracao e @valenobrasil – “O Programa de Estágio 2023 da Vale está com inscrições abertas até o dia 12 junho. A mineradora busca estudantes que representem a diversidade existente no país e estejam dispostos a fazer parte da transformação da Vale em uma empresa cada vez mais inovadora e sustentável. Os estagiários terão acesso a uma trilha de desenvolvimento exclusiva composta por treinamentos, vídeos e outros materiais com conteúdo voltado para o desenvolvimento de competências e habilidades de carreira.

Pré-requisitos

Podem se candidatar estudantes cursando ensino superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026, sem limitação de idade. Os estudantes precisam apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a realização de estágio. Os candidatos às vagas em formato presencial ou de acesso frequente à Vale deverão ser residentes na cidade da vaga ou municípios próximos. Já os que se candidatarem às vagas que exigem um acesso eventual à empresa podem residir em localidades diferentes.

Processo seletivo

O processo seletivo para o Programa de Estágio será online e as etapas são eliminatórias. Elas incluem inscrições, testes, dinâmicas de grupo e painel com gestores e gestoras. Todas as etapas do processo devem ser acompanhadas pelo site. A previsão é de que as admissões comecem em outubro.

Benefícios

Além da trilha de desenvolvimento exclusiva, os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de R$1.375,40, vale-transporte (quando aplicável), vale-refeição ou alimentação na empresa (quando aplicável) e terão direito a assistência médica, Gympass, auxílio ergonomia (exceto para vagas de trabalho em formato presencial), programa de assistência ao empregado, seguro de vida e cesta de Natal, além de recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses.

Programa de Estágio da Vale 2023
Período de inscrições: 11/05 a 12/06