Residência em Engenharia e Arquitetura Programa de Aperfeiçoamento em Saneamento

Por em 24 de novembro de 2023

No final da tarde da última quarta-feira(22/11), ocorreu a solenidade de assinatura do termo de convênio que tanto esperávamos.

Nossa Residência em Engenharias e Arquitetura foi oficialmente aprovada pelo Governo do Estado, com a data de início a ser definida por meio de um edital que será publicado nos próximos dias pela Fapema!

A Residência foi concebida como um Programa de Aperfeiçoamento em Saneamento, que será implementado na Caema, com duração de 1 ano e possibilidade de renovação pelo mesmo período de tempo. Nossos(as) egressos(as) (formados há no máximo 3 anos) que participarem do Programa contarão com uma bolsa de 4000 reais mensais, a ser paga pela Fapema. Teremos 12 vagas exclusivas para egressos(as) da nossa Engenharia Mecânica!

Agradecimentos especiais ao Nosso Magnifico Reitor, Prof Walter Canales @waltercanales10 , e ao nosso Diretor de Centro, Prof. Fernando Lima @fernandolima.flo , pela dedicação de ambos e capacidade de diálogo com todas as frentes necessárias que possibilitaram o nascimento da nossa Residência. Trabalhamos 2 anos para realizarmos este projeto e com certeza é um imenso avanço para a nossa Universidade e um grande presente para nossos(as) alunos(as) e egressos(as). 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

#OrgulhodeSerEngenhariaMecânicaCCTUEMA

Divulgação: