50 anos do Curso de Engenharia Mecânica – CCT/UEMA

Por em 30 de março de 2024

Hoje, 30 de março de 2024, celebramos 50 anos do Curso de Engenharia Mecânica – CCT/UEMA. Essa marca representa não apenas o tempo decorrido, mas também uma história repleta de conquistas, dedicada ao desenvolvimento de profissionais qualificados(as) e preparados(as) para os desafios do mercado de trabalho. Agradecemos a todos(as) os(as) professores(as), alunos(as), servidores(as) e parceiros(as) que contribuíram para este sucesso. Este marco é apenas o começo de uma jornada ainda mais grandiosa.

Durante este ano, teremos uma série de eventos especialmente planejados pela Direção do Curso de Engenharia Mecânica, Diretório Acadêmico, NDE, Colegiado do Curso e Reitoria para celebrar este marco histórico!

Atenciosamente,
Prof. Me. Carlos Ronyhelton Santana de Oliveira Rêgo