Americanas (São Luís – MA): Programa de Estágio 2021.2

Por em 28 de julho de 2021

Atenção!!! Oportunidade de Estágio para nossos(as) DISCENTES!

As Lojas Americanas estão com inscrições abertas para seu Programa de Estágio em São Luís – MA, com oportunidades para alunos(as) de engenharias. E visando uma apresentação detalhada deste programa de estágio para nossos(as) discentes do Curso de Engenharia Mecânica -CCT/UEMA, estaremos promovendo um bate-papo com analistas da companhia nesta quinta-feira (29/07/2021) às 19h no canal do Curso no Microsoft Teams. Não percam esta oportunidade!!! Mesmo os(as) alunos(as) que não possuem interesse de estágio neste momento devem participar para em edições futuras já estarem cientes de todos os detalhes e entendendo como competirem nesta oportunidade.

As inscrições para o programa de estágio estarão abertas até: 22/08/2021.

Repost from @lojasamericanas – ” DESCRIÇÃO DA VAGA:

O Programa de Estágio em Loja é uma das mais importantes portas de entrada da Companhia e tem como objetivo preparar nossos talentos para assumirem uma posição gerencial em um curto espaço de tempo.

Durante o Programa os estagiários conhecem de perto a rotina de todas as áreas da Loja e participam de um intenso programa de desenvolvimento que combina palestras e treinamentos.

Local de Trabalho:
• Disponibilidade para trabalhar em São Luís – MA.
Inscrições abertas até: 22/08/2021

Requisitos:
– Graduação nos cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Estatística, Física e Matemática;
– Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais flexíveis, de segunda-feira à sábado.”

Fonte: AMERICANAS. Disponível em <https://estagioemlojalasa.gupy.io/jobs/962370?jobBoardSource=gupy_public_page>. Acessado em: 28 de julho de 2021.

#VagasdeEstágio
#DivulgaçãodeVagas