Oportunidade Ambev: Programa de Estágio 2022 e Programa de Estágio Representa 2022


Por em 6 de setembro de 2021



Atenção discentes! A Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022 e o Programa de Estágio Representa 2022!

Informações do Processo Seletivo:

Inscrições: 31 de agosto a 18 de setembro de 2021

Game Além dos Rótulos: 31 de agosto a 21 de setembro

Jornada dos sonhos: 30 de setembro a 11 de outubro

Day Challenge Online: outubro a novembro

Admissão: 11 de Janeiro de 2022

ÁREAS DE ATUAÇÃO: Supply – Business – Global Tech

 

Repost from @ambev – “DESCRIÇÃO DA VAGA

Olá, somos o Time de Estágio da Ambev e queremos compartilhar com você nossa experiência e nosso sonho como companhia…

Aqui na Ambev a Nossa Gente é o ingrediente mais importante, temos mais de 30 mil pessoas no Brasil que emprestam o seu talento para o mundo. Gente que, aqui, tem a oportunidade de transformar e aprender diariamente. Nosso trabalho sempre é feito com colaboração, que é a base dos nossos princípios ?

Ouvir, com uma escuta avita nos mostra, diariamente, a necessidade de pensarmos em iniciativas ligadas à raça, gênero, LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência. É sobre você! Respeitamos a autenticidade de cada um. Aqui você pode ser além dos rótulos! Procuramos desenvolver o máximo da Nossa Gente. E, para isso, damos a liberdade e a oportunidade de empreender e inovar.

E se a gente te contasse que no Programa de Estágio você pode fazer a diferença e causar impacto além de se desenvolver muito e fazer acontecer junto com nossos mais de 800 estags de todo o Brasil?

Nossos estags são donos e donas de grandes projetos, tem mentoria com as lideranças, estão em desenvolvimento constante e são parte fundamental do crescimento da Cia!

Além de tudo, você terá a oportunidade de participar da League, uma iniciativa de estags para estags que faz parte de tudo isso, trabalhando para melhorar a experiência no programa de estágio”

Fonte: https://www.ambev.com.br/

#OportunidesParaDiscentesnaAmbev
#EstágioeRepresenta2022
#orgulhodeserEngenhariaMecânicaUEMA



Últimas Postagens