Mentoria Eng Mec UEMA

Por em 20 de outubro de 2021

Atenção discentes do Curso de Engenharia Mecânica – CCT/UEMA!

Convidamos todos(as) os(as) nossos(as) alunos(as) a participarem deste novo programa do Curso!

Um programa gratuito e inteiramente dedicado a elevar a formação dos(as) nossos(as) discentes em temas extracurriculares diversos presentes no dia a dia de um(a) Engenheiro(a) Mecânico(a) frente aos desafios do mercado de trabalho moderno.

Todos os encontros serão realizados através da plataforma de videoconferência do Microsoft Teams.

Público alvo: Discentes do Curso de Engenharia Mecânica – CCT/UEMA

Início: 26 de outubro de 2021/

Link para inscrições: https://forms.office.com/r/Ets54Dhd2w

Certificado de participação de 18 horas.

Agradecemos a todos os colaboradores deste projeto que abraçaram a ideia e que estarão nos auxiliando a desenvolver nossos(as) alunos(as) nestas temáticas.

A cada semana iremos compartilhando os colaboradores que trabalharão os temas mencionados.

1° Encontro

Tema: Os desafios e possibilidades para Engenheiros(as) Mecânicos(as) no mercado moderno – 26/out às 19h

Ministrante: Eng. Mecânico Wesley Costa de Assis @engwesleyassis

Realização: