Por em 30 de outubro de 2021

Atenção discentes!

Mais uma oportunidade incrível de curso para este semestre 2021.2!
Estão abertas as inscrições para o Curso de Estática computacional e introdução a Mecânica dos Sólidos Computacional. Oportunidade exclusiva para nossos(as) alunos(as) do Curso de Engenharia Mecânica – CCT/UEMA.

Objetivo do Curso:

Ministração de Estática com ênfase computacional, introdução a Mecânica dos Sólidos e Método dos Elementos Finitos para problemas estruturais estáticos, de modo que o aluno entenda o processo e formulação do método, saiba como desenvolver seus próprios códigos e tenha uma base para utilizar softwares comerciais exigidos no mercado de trabalho.

– Aulas 100% remotas pelo Microsoft Teams.

– Inscrições: pelo link abaixo até 8/11.

– Link:  https://forms.office.com/r/30gzUKg3k3

– Período: 09 de novembro a 26 de novembro de 2021 das 19h às 21h.

– Certificado de 30 horas.

– Público alvo: Discentes do Curso de Engenharia Mecânica – CCT/UEMA

Ministrante:

Prof. Me. José Airton Brasil  @_airton_b

Engenheiro Mecânico (UEMA) e Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Mecânicas (UNB), com foco em fadiga e fratura dos materiais.

#OrgulhodeSerEngenhariaMecânicaUEMA