5º Encontro da Mentoria Eng Mec UEMA

Por em 24 de novembro de 2021

Amanhã (25/11) realizaremos o 5º Encontro da Mentoria Eng Mec UEMA trabalhando a temática de “Vida de Engenheiro(a) Mecânico(a) Professor(a)/Pesquisador(a)” que será ministrada pela Engenheira Mecânica Profa. do Departamento de Engenharia de Energias Renováveis (DEER) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Dra. Taynara Geysa Silva do Lago @taynaralago.

A Mentoria Eng Mec UEMA é um programa gratuito criado pelo Curso de Engenharia Mecânica – CCT/UEMA que é inteiramente dedicado a elevar a formação dos(as) nossos(as) discentes em temas extracurriculares diversos presentes no dia a dia de um(a) Engenheiro(a) Mecânico(a) frente aos desafios do mercado de trabalho moderno.

Neste encontro, a Engenheira Mecânica Thaynara Lago, estará falando sobre a rotina de trabalho de um Engenheiro(a) Mecânico(a) na pesquisa e na docência e como funciona o processo de seleção e concursos para para esses âmbitos para Engenheiros(as) Mecânicos(as) no Brasil e dicas de carreira para quem deseja seguir esta e outras trajetórias profissionais. Está imperdível!

#MentoriaEngMecUEMA
#OrgulhodeSerUEMA