Mestrado Acadêmico: Programa de Pós-Graduação em Energias Renováveis – UFPB

Por em 15 de dezembro de 2021

Atenção discentes e egressos(as)!

Oportunidade de 12 vagas no Mestrado Acadêmico da Universidade Federal da Paraíba – UFPB.

A Profa. Dra. Tayanara Lago @taynaralago (egressa do nosso Curso de Engenharia Mecânica) possui 2 vagas para orientação dentre o total ofertado.

Repost from @ppger.ufpb

“A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Energias Renováveis da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, torna público o presente edital que regula as condições de ingresso, via EXAME DE SELEÇÃO, no referido programa, ano letivo 2022, referente ao período 2022.1 As inscrições serão realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no período de 01 de fevereiro de 2022 até às 23h59min do dia 07 de fevereiro de 2022.

O PPGER oferece 12 (doze) vagas, para o curso de Mestrado Acadêmico (M), distribuídas entre suas três linhas de pesquisa: Sistemas de Energias Renováveis, Meio Ambiente, Economia e Aproveitamento Energético, e Materiais Aplicados às Energias Renováveis.”

Para mais informações acesse o link: www.cear.ufpb.br/ppger

#OrgulhodeSerUEMA
#OrgulhodeSerEngenhariaMecanicaUEMA