Oportunidade Petrobras – Profissional Petrobras de Nível Superior


Por em 28 de dezembro de 2021



A PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. (PETROBRAS) realizará processo seletivo público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva.

Cargo: Profissional Petrobras de Nível Superior Júnior

Salário: R$ 6.937,43 com garantia de remuneração mínima de R$ 11.716,82.

Data Máxima de Inscrição: 05/01/2022

Sobre a Vaga:

“Você quer ser essa energia que transforma junto com a gente? Então participe do nosso mais novo processo seletivo. Buscamos profissionais com perfil inovador, conectados com o futuro, dispostos a fazer a diferença e a propor soluções criativas. Interessou? Então acompanhe com atenção o edital que reúne todas as informações que você precisa para se inscrever.
Fique de olho no período de inscrições e no pagamento da taxa, pois somente após sua efetivação é que sua inscrição será confirmada.

Ao todo o edital contempla 24 cargos, entre eles:

Ênfase 14: Engenharia De Equipamentos – Mecânica

• REQUISITOS: certificado de conclusão ou diploma devidamente registrado de curso de graduação de nível superior bacharelado em Engenharia Mecânica reconhecido pelo MEC, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. Outras formações em Engenharia são aceitas, desde que acompanhadas de certidão emitida pelo respectivo Conselho de Classe, atestando a posse de todas as atribuições profissionais de Engenheiro Mecânico. Registro no respectivo Conselho de Classe.

• SÍNTESE DAS ATRIBUIÇÕES: Garantir a execução das atividades de desenvolvimento, manutenção e inspeção de equipamentos, instalações, navios, embarcações de apoio marítimo e portuário ou outras estruturas flutuantes, propondo soluções e medidas que garantam a continuidade operacional, visando atender às necessidades do negócio de acordo com critérios técnicos de segurança, qualidade e preservação do meio ambiente; executar a fiscalização técnica e administrativa dos contratos de bens e serviços.”

Para mais informações sobre a inscrição, cargos e o edital acesse o link:  https://www.cebraspe.org.br/concursos/petrobras_21_ns

#OrgulhodeSerUEMA
#OrgulhodeSerEngenhariaMecanicaUEMA



Últimas Postagens